Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Viih Tube responde fã e revela o motivo de não tomar banho no BBB 21

A ex-sister ficou marcada no reality show por não tomar banho frequentemente na casa mais vigiada do país

Publicado em 25/05/2021

Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube, de 20 anos, finalmente esclareceu de uma vez por todas as dúvidas dos fãs sobre não ser adepta a banhos quando estava no confinamento do reality BBB 21, da TV Globo. Durante uma pergunta dos seus seguidores, a youtuber respondeu o motivo. 

Na madrugada desta terça-feira (25), em conversa com os fãs na rede social do Instagram, a ex-sister resolveu acabar com o mistério e revelar o verdadeiro motivo de evitar tomar banhos no reality show BBB 21. Na caixinha de perguntas e respostas enviadas pelos fãs, uma seguidora questionou o porquê a sister não tomava banho na casa. 

Viih Tube respondeu: “Eu amo essas perguntas sobre isso (risos). Eu fico rindo sozinha, porque tem gente que realmente acredita que eu ficava dias sem tomar banho. Confesso que eu odiava, me sentia mega constrangida, tinha vergonha de me lavar direito com a câmera e sabendo que o espelho também era câmera.”

A ex-sister ainda  explicou como fazia para se sentir limpa dentro do programa. “Então, o que eu fazia era me lavar e tomar banho no privado. Lá tinha uma ducha higiênica, e tem câmera também [que foi, inclusive, o motivo de eu não fazer cocô], mas era menos pior porque eu sabia que vocês não viam“, revela Viih Tube.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade