Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Viih Tube, do ‘BBB 21’, exibe seios grandes em biquíni mínimo: “Gostosa”

Participante do BBB esbanjou corpão em clique de biquíni

Publicado em 25/03/2021

A participante Viih Tube, do ‘Big Brother Brasil 21’, incendiou a web, mais uma vez, ao compartilhar cliques exibindo todo o seu corpaço escultural. Na ocasião, o perfil da YouTuber divulgou imagens ousadas da famosa antes de sua participação no reality da TV Globo.

No registro divulgado pelos administradores de sua página, a aliada de Thais Braz no confinamento surge radiante ostentando seus seios imensos e seu corpaço em um biquíni vermelho bem pequeno. “Hoje o dia tá lindo igual a nossa menina”, legendou o perfil de Viih.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a loira. “De banho tomado né vi”, brincou uma admiradora primeiramente. “O jogo no BBB é falso mas a beleza é verdadeira”, disparou outro seguidor. “Muito gostosa hein menina”, disse outro, dentre vários elogios.

Vale lembrar, que Viih Tube posou quente ao lado do namorado em um momento íntimo e quebrou a web durante uma declaração de dois anos ao lado do amado. Seus seios grandes deram o que falar com o registro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade