Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Viih Tube, do ‘BBB 21’, exibe corpão em biquíni mínimo e incendeia a web

Publicado em 01/02/2021

A participante Viih Tube, do ‘Big Brother Brasil 21’, vem conquistando o coração dos internautas com a sua simpatia e beleza no reality da TV Globo. Entretanto, a loira também esbanja o seu corpaço em fotos sensuais que compartilha com o público através de seu perfil no Instagram.

Em registro divulgado pelos administradores de sua página, Viih Tube surge com um biquíni mínimo laranja, enquanto ostenta suas curvas naturais dançantes. A imagem conquistou mais de 600 mil curtidas entre os admiradores da famosa.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a beldade. “Eu tô amando a participação da Viih no BBB”, declarou uma admiradora primeiramente. “Mulher gostosa demais kkkk”, elogiou outro seguidor. “Minha campeã dessa edição do Big Brother”, disse outro, dentre vários elogios.

Vale lembrar, que Viih Tube posou quente ao lado do namorado em um momento íntimo e quebrou a web durante uma declaração de dois anos ao lado do amado. Seus seios grandes deram o que falar com o registro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade