Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Viih Tube, do ‘BBB 21’, defende Ariadna Arantes durante papo: “É mulher é ponto final”

Publicado em 27/01/2021

Nesta quarta-feira (27), a participante Viih Tube, do ‘Big Brother Brasil 21’, relembrou a participação de Ariadna Arantes, que fez parte da décima primeira edição do programa, durante um papo sobre transexualidade. Ariadna foi a primeira e única mulher trans a participar do reality da TV Globo.

Durante conversa com Karol Conká, Kerline e João Luiz no quarto, a atriz e youtuber, citou Ariadna, defendendo que a influenciadora deve ser respeitada e tratada como uma mulher: “Ela falou que não tem isso de mulher e homem trans para ela. Ela é mulher e ponto. Mulher vem de dentro. Ela é uma mulher e ponto final”, disse a participante do time camarote.

Nos comentários, os internautas se mostraram favoráveis ao posicionamento de Viih Tube. “Amei a Viih Tube relembrando a Ariadna, duas divas”, disse um telespectador. “Muito importante isso que a Viih disse sobre a Ariadna, tá na hora de uma nova trans no BBB”, falou outro.

Vale ressaltar que a influenciadora transexual Vitória Guarizo, de 22 anos, revelou que foi convidada para fazer parte desta edição. A modelo chegou a fazer todos os exames para entrar no confinamento mas acabou desistindo em cima da hora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade