Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Necessidades

Viih Tube, do ‘BBB 21’, aparece fazendo intimidade na privada em clique inusitado

Clique divertido da youtuber alcançou mais de 700 mil curtidas

Publicado em 11/05/2021

A ex-participante do Big Brother Brasil 21Viih Tube, divertiu os seus mais de 19 milhões de seguidores na noite desta segunda-feira (10), ao compartilhar um clique de publicidade sobre a sua dificuldade de fazer o número 2. Durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, Viih relatou ao público o seu problema com o intestino preso.

No registro, a youtuber sorocabana surge sentada na privada, escondendo a sua parte íntima com a camiseta. A musa ainda ostenta suas coxas grossas e torneadas, fazendo publicidade para um desinfetante. O clique rendeu quase 700 mil curtidas para Viih e recebeu uma enxurrada de comentários divertidos.

“Essa mulher sabe como ser hilária kkkk”, elogiou uma seguidora. “A Viih arrassou na publi kkkk uniu o útil ao agradável”, disse outra fã. “Bela até cagando, literalmente”, escreveu outro, dentre vários comentários positivos para a influenciadora.

Vale lembrar, que Viih Tube posou quente ao lado do namorado em um momento íntimo e quebrou a web durante uma declaração de dois anos ao lado do amado. Seus seios grandes deram o que falar com o registro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade