Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vai Brasil

VIGOROU! Gilberto é o novo garoto propaganda da Vigor

Economista é o novo queridinho da marca

Publicado em 13/05/2021

Após uma trajetória marcante no BBB 21, o economista Gilberto Nogueira foi anunciado nessa quinta-feira (13), como o novo garoto propaganda da marca Vigor. Conhecido como “Gil do Vigor”, a empresa uniu o que diversos fãs esperavam ansiosamente.

“O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens — uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador”, revelou a empresa, por meio de um comunicado.

Além do que, eles enfatizaram que se identificaram com a jornada do participante no decorrer do programa que apresentou Juliette Freire como campeã. “Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante”, disseram em um trecho.

Em tempo, Gilberto revelou no inicio da semana que é o mais novo contratado da TV Globo. “Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela @tvglobo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!”, contou ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade