Vigorou: Depois do ‘BBB 21’, Gil quer realizar novo sonho: “Ser presidente do Banco Central”

Economista ficou em 4º lugar na final do reality show BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após participar do reality show BBB 21, ficar famoso e conseguir milhares de fãs pelo Brasil todo, o pernambucano Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, revelou qual será seu próximo passo em direção ao grande sonho. O economista ficou em quarto lugar no programa e revelou, que agora quer realizar o sonho de ser presidente do Banco Central. 

Em uma entrevista ao programa RedeBBB do Gshow, o economista revelou ser apaixonado pelo mercado financeiro e que disse em primeira mão qual seu principal sonho, após concluir o PhD. Segundo ele, vai estudar muito para chegar à presidência do Banco Central.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser Presidente do Banco Central. Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, explica.

Nunca foi um objetivo de vida, mas hoje em dia eu penso que trabalhar e presidir o Banco Central seria um sonho, que nunca foi palpável. Tem muitos economistas grandiosos no Brasil, é um trabalho de alta responsabilidade. om certeza depois do PhD eu tenha capacidade. No momento, eu não me sinto capacitado para funções de grande porte na economia. Estou seguindo a linha acadêmica e preciso me desenvolver muito e quem sabe um dia possa dar mais esse passo”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio