Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso!

Vigorou: Depois do ‘BBB 21’, Gil quer realizar novo sonho: “Ser presidente do Banco Central”

Economista ficou em 4º lugar na final do reality show BBB 21

Publicado em 07/05/2021

Após participar do reality show BBB 21, ficar famoso e conseguir milhares de fãs pelo Brasil todo, o pernambucano Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, revelou qual será seu próximo passo em direção ao grande sonho. O economista ficou em quarto lugar no programa e revelou, que agora quer realizar o sonho de ser presidente do Banco Central. 

Em uma entrevista ao programa RedeBBB do Gshow, o economista revelou ser apaixonado pelo mercado financeiro e que disse em primeira mão qual seu principal sonho, após concluir o PhD. Segundo ele, vai estudar muito para chegar à presidência do Banco Central.

Ser Presidente do Banco Central. Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, explica.

Nunca foi um objetivo de vida, mas hoje em dia eu penso que trabalhar e presidir o Banco Central seria um sonho, que nunca foi palpável. Tem muitos economistas grandiosos no Brasil, é um trabalho de alta responsabilidade. Com certeza depois do PhD eu tenha capacidade. No momento, eu não me sinto capacitado para funções de grande porte na economia. Estou seguindo a linha acadêmica e preciso me desenvolver muito e quem sabe um dia possa dar mais esse passo”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade