Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vigilante é morto após conhecer homem casado em aplicativo gay

Publicado em 16/04/2020

Um vigilante de 50 anos foi encontrado morto em Guarujá, no litoral de São Paulo, após ser dado como desaparecido pela família. As informações foram confirmadas ao G1 nesta quinta-feira (16).

Segundo amigo da vítima, após o crime, o suspeito, ainda não identificado, se passou por Josenildo da Silva e pediu foto do cartão de crédito dele pelo WhatsApp. O vigilante teria conhecido um rapaz recentemente por um aplicativo.

O amigo, que morava com Josenildo, contou o vigilante teria chegado do trabalho na segunda-feira 13, e avisado que iria de moto até casa do irmão. Desde então, não foi mais visto.

A família e o amigo fizeram postagens nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo. “Alguém ligou perguntando se encontraram o Nil [como era conhecido], foi aí que informaram que encontraram um corpo na Praia do Guaiúba, de um homem com tatuagem”, contou.

O irmão e sobrinha da vítima foram até o local e identificaram o corpo, por volta das 14h. “Na terça alguém estava usando o WhatsApp dele, dizendo que estava bem em São Paulo, mas precisava que eu mandasse uma foto do cartão de crédito para resolver um problema em Guarujá”, diz.

Segundo o amigo da vítima, Josenildo era gay e tinha histórico de encontros casuais frequentes, com pessoas que conhecia por aplicativo de paquera. “Por enquanto, a única coisa que sabemos é de um contato que ele estava tendo com um cara casado, daqui da cidade. Já temos os dados dessa pessoa e a polícia está investigando”, relata.

Investigação

Em nota, a Prefeitura de Guarujá afirma lamentar profundamente o ocorrido com o profissional e informa que o vigilante pertencia à uma empresa privada, a GP (Guarda Patrimonial) e atuava na Escola Municipal Lucimara de Jesus Vicente, no bairro do Santa Rosa.

A Polícia Militar foi acionada ao local do crime. A moto da vítima foi localizada próximo ao local onde o corpo foi achado. O caso foi encaminhado para Delegacia Sede de Guarujá, onde foi registrado e segue sob a investigação da Polícia Civil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade