Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Elevou a temperatura

VÍDEO: Peladona, Geisy Arruda exibe marquinha proibidona após bronzeamento: “Deliciosa”

Escritora erótica participou de uma sessão de bronzeamento nesta sexta-feira

Publicado em 28/05/2021

Nesta sexta-feira (28), a modelo e escritora erótica Geisy Arruda, incendiou a web ao compartilhar um vídeo quentíssimo para seus quase 4 milhões de seguidores no Instagram. No registro, a autora de ‘Desejo Proibido’ aproveitou o último dia útil da semana para retocar o seu bronzeado.

“Sextou”, legendou a ex-atriz de ‘A Escolinha do Gugu’, ao exibir seu corpaço com pequenos pedaços do adesivo usado durante o bronzeamento. Quase nua, a musa angariou centenas de comentários quentes de seus admiradores com o vídeo provocativo.

“Tô babando de tanta vontade de tirar essa fita com a boca”, disparou um admirador mais fervoroso. “Que peitos grandes, hein”, comentou outro fã na publicação. “Essa mulher é deliciosa demais”, escreveu outro.

Vale ressaltar que recentemente, Geisy Arruda falou sobre o seu livro nas redes sociais. “O meu novo livro tem conto erótico de incesto entre mãe e filha, homem comendo b… menstruada, sexo com 20 pessoas, traições, BDSM, podolatria, sexo anal, sexo no avião e dentro do táxi, sexo oral no taxista gato e corrida de graça. Não esperem histórias da Peppa Pig, beleza?”, avisou a gata pelas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade