Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo: Paulo Gustavo mostra filho de 1 ano imitando animais e web se encanta: “Que lindo”

Publicado em 04/03/2021

O ator e comediante Paulo Gustavo, de 42 anos, fez o fofurômetro na web subir ao compartilhar um vídeo na rede social, onde mostra o filho Romeu, de 1 ano, imitando os animais. Ele, que também é pai de Gael, mostrou o momento encantador do herdeiro e encantou a web.

No vídeo compartilhado na última quarta-feira (3), o pequeno Romeu deu um show de imitação e carisma enquanto se divertia com o papai famoso no Rio. Paulo Gustavo não resistiu à tanta fofura e compartilhou com os seus seguidores o momento em que o menino aparece reproduzindo sons de animais.

Na legenda da publicação, ele respondeu: “É muuuuuuuuito amor ❤️ 🐔🐮🐏🐘🐶 Não daaaaaaaa!!! Tive que mostrar 😂😂😂 olha o show dele! Quem aguenta?“, escreveu ele na legenda da publicação no Instagram.

Após o post, rapidamente uma chuva de elogios começou a surgir nos comentários. Fãs e amigos famosos comentaram o momento fofo. “Que lindo. Que amor“, comentou Tatá Werneck. “Eu não aguento“, escreveu Preta Gil. “Pelo amor de Deus, é muito amor“, declarou Juliana Paes. Simaria, da dupla com Simone, escreveu: “Que lindo“. “Coisa mais linda!!! Saudade já”, comentou a atriz Deborah Secco.

Paulo Gustavo e o médico Thales Bretas estão juntos há mais de cinco anos. Juntos, os dois são pais de Romeu e Gael, que vão completar 2 anos de idade em 2021.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade