Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo: Pabllo Vittar surge pelada em banho e recebe elogios na web: “Quente”

Publicado em 09/02/2021

Na tarde desta terça-feira (9), a cantora Pabllo Vittar conseguiu chamar a atenção dos fãs e seguidores da rede social Instagram. A drag queen compartilhou um clique onde aparece nua, tomando banho. O clique esquentou o clima entre os fãs e a diva do pop recebeu uma enxurrada de elogios.

Na imagem, uma das cantoras do hit “Modo Turbo” surge tomando banho e o clique quase mostra demais. Os elogios estão ligados ao físico de Pabllo, que choca a web ao aparecer mostrando todo o tanquinho. Nos elogios, fãs e famosos não poupam comentários exaltando a beleza da diva.

Pabllo Vittar é hoje uma das maiores influências da música pop brasileira e também da comunidade LGBTQIA+. Além de comentários de fãs e seguidores, famosos como Cleo também comentaram no post. Aliás, ela escreveu “Ai“, e acrescentou um emoji de fogo. Um fã de Vittar escreveu: “Sexy sem ser vulgar“. Assim como outro comentou: “Quente“.

Recentemente, Pabllo Vittar também fez um post nas redes sociais destacando que ser artista não a blinda dos ataques na web, mas entende que está em uma posição favorável quando comparada às mulheres que precisam ganhar a vida nas ruas.

“Ser artista não blinda a gente de nada. A gente vê como a Internet tem se tornado um lugar de ninguém onde as pessoas perdem educação, respeito e ficam mais rudes e violentas“, disse a famosa no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade