Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo: Nicolas Prattes exibe corpão pós-treino e volumão em shorts impressiona

Publicado em 17/02/2021

O ator Nicolas Prattes, de 23 anos, impressionou a web ao publicar um vídeo do pós-treino realizado na última segunda-feira (15). No primeiro vídeo, o ator Global surge realizando um exercício com uma barra e exibe o corpão escultural. Já na segunda imagem, ele surge andando no vídeo, e os seguidores notam um volume assim que ele passa pela câmera de shorts preto.

Como era esperado, a imagem impressionou e o ator recebeu inúmeros elogios de seus seguidores com a publicação inusitada. Na imagem do Instagram, o ator surge suado, posando descamisado ao exibir seu abdômen trincado. No vídeo também aparece o animal de estimação do ator.

Na legenda da imagem, ele brinca com a companhia do cachorro e questiona seus seguidores sobre exercício físico no feriado de carnaval. “Budi dando o suporte no treino do feriado, se exercitam por aí?“, escreveu Nicolas Prattes.

Os comentários foram diversos, dentre eles, os fãs e seguidores do ator escreveram: “Dei zoom várias vezes”, “E esse volume aí kk”, “Eu não repeti esse vídeo várias vezes, não né!?. Teve outros que escreveram: “Só reparei a mala no segundo vídeo kkkk”, “Menino cadê a cueca”, “Que volumão no shorts. Uauuu…a tromba balangando, que delícia”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade