Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo: Miley Cyrus canta com Billy Idol em pré-show do Super Bowl

Publicado em 08/02/2021

No último domingo (7), a cantora Miley Cyrus, de 28 anos, comandou o pré-show do Super Bowl, evento esportivo mais importante dos Estados Unidos. A apresentação contou com a presença ilustre de Billy Idol, com a dupla cantando “Night Crawling”, faixa de Plastic Hearts, lançada por Cyrus em novembro de 2020.

Além de Night Crawling, a rainha do pop e rock, animou o público com os grandes sucessos de sua carreira como “The Climb”, “Wrecking Ball” e “Party In The USA”. Para o figurino, a cantora subiu ao palco vestindo um traje preto e rosa de líder de torcida, segurando pompons e dedões de espuma, tudo para entrar na temática do evento esportivo.

A apresentação icônica de Miley contou com a presença de mais de 7.500 profissionais da saúde na plateia, que foram vacinados contra o novo coronavírus. Aliás, o evento pré-show foi destinado aos profissionais da saúde. Em meios a tempos tão difíceis, uma forma de poder homenageá-los. Em um vídeo no Youtube, é possível ver um trecho do momento do show.

O evento pré-Super Bowl foi patrocinado pelo TikTok, que exibiu toda a apresentação, e a rede de TV CBS que mostrou um trecho da performance, e aconteceu no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida, antes da partida. Na plateia, estavam profissionais da saúde que já foram vacinados contra Covid-19.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade