Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
EITA

VÍDEO: Luísa Sonza e Carol Biazin dão beijão de língua em videoclipe de ‘Tentação’

A música e o videoclipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais: Assistam!

Publicado em 06/05/2021

Como prometido, na noite desta quinta-feira (06), foi lançado a música e o videoclipe do novo hit de Carol Biazin, o single intitulado “Tentação“, que chega com a parceria de Luísa Sonza. O clipe chegou arrasador e trás as duas cantoras como protagonistas, interpretando um casal lésbico. Nas imagens, o público se surpreendeu com um beijão de língua que as cantoras protagonizaram.  

Tentação é a única música do disco escrita inteiramente por Carol Biazin. Na rede social, ela convida os fãs a assistirem e ouvirem o seu mais novo trabalho musical. “Tá no mundo. ouçam e assistam muito TENTAÇÃO, minha música com a@luisasonza (link na bio)“.

Nos comentários do clipe na plataforma do YouTube, fãs comentaram as cenas das duas protagonizando o beijão. “É errado shippar? Não né?”, escreveu um seguidor. “SE TEM ALGUMA COISA MAIS PERFEITA QUE CAROL E LUÍSA EM UM CLIPE SÓ, EU NÃO CONHEÇO”, escreveu outra. “Trem ta quente aqui”, disse mais uma. “Objetivo: Heterossexual Obstáculo: Esse clipe”, comentou mais uma.

Mais cedo, em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Carol explica o que a música representa para ela: “A minha música fala sobre a tentação e, para representar isso, quis mostrar o desejo entre duas mulheres. Esse clipe nada mais é do que aquilo que nós somos também, muito amigas. Nós estamos dando vida à letra da música. Eu me inspirei no final dos anos 90 e início dos anos 2000. O clipe foi uma força tarefa quanto à fotografia, edição e direção. Nós fizemos um balanço entre a estética da Luísa Sonza e a minha, sabe? Creio que o resultado ficou muito bom.”

Veja o clipe de ‘Tentação’:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade