Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo: Lexa joga o bumbum para cima e rebola em dança ousada

Publicado em 25/02/2021

A cantora Lexa, que acabou de completar 26 anos no dia 22 de fevereiro, incendiou a web ao surgir toda sensual durante um vídeo da comemoração. Em um vídeo onde aparece comemorando a data, ela surge dançando até o chão e exibindo as belas curvas na web.

Na legenda do vídeo no Instagram, ela brinca: “Lexa … como é seu aniversário? É assim ó hahahah“. Entre os comentários de famosos, tiveram da cantora Pabllo Vittar, que comentou com vários emojis de bolo de aniversário e também teve o adm da participante Sarah Andrade, do “BBB 21”, que escreveu “Parabéns maravilhosa” para a  cantora no vídeo.

Nos comentários da publicação, os fãs e seguidores não pouparam elogios para a famosa. Além de desejar feliz aniversário, eles também elogiaram o belo corpo da esposa do MC Guimê. “Linda“, “Maravilhosa“, “Amooo“, “Arrasou” e “Você é um mulherão da porr*”, foram alguns dos muitos que reagiram ao registro.

Um dia antes de completar a data, Lexa compartilhou com os seguidores um momento de um ensaio fotográfico que fez para celebrar a data especial. Na imagem, a cantora apareceu usando apenas calcinha e um blazer no vídeo, deixando outras partes do corpo à mostra, como os seios. O clique foi ousado e chamou atenção dos internautas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade