Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo: Homem invade palco, assusta Anitta e cantora sai correndo

Publicado em 14/09/2019

Uma situação inusitada aconteceu em um show de Anitta em São José dos Campos, São Paulo, na noite desta sexta-feira. Na ocasião, a famosa cantava calmamente uma música quando o invasor se aproximou fazendo com que ela saísse correndo do recinto.

Na internet, apesar dos comentários se dividirem como sempre, a maioria das pessoas concordaram com Anitta e acharam, de fato, a atitude do rapaz em questão estranha e questionável.

“Realmente foi estranho da forma que ele a abordou”, disse um. “Caraca, é de assustar a forma como ele se aproximou dela….realmente não tinha cara de fã, vale a pena investigar!”, disparou uma outra.

Recentemente, a cantora falou sobre bissexualidade, estereótipos e preconceito.“Sempre sofri todo tipo de preconceito: Sou mulher, sou jovem e uso a sensualidade no meu trabalho. As pessoas quando veem você balançando a bunda acham que você não é inteligente o bastante. É o preconceito que sempre sofro. E também porque vim de uma região muito pobre do Brasil. Sempre que me julgam, crio forças pra dizer: Sim, estou aqui”, diz Anitta, que recentemente se afastou um pouco dos holofotes para cuidar da saúde.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade