Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem pudor

VÍDEO: Geisy Arruda abaixa a calcinha e mostra parte íntima: “Um bombom embrulhadinho”

Influenciadora erótica mostrou para os fãs o resultado de mais um bronzeamento íntimo

Publicado em 21/06/2021

Na noite desta segunda-feira (21), a modelo e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, fez o clima de São Paulo explodir e afastou o inverno com um vídeo quentíssimo publicado em seu perfil. Desta vez, a ex-participante de ‘A Fazenda 3’ exibiu sua marquinha íntima para sua legião de admiradores após um bronzeamento.

“Um bombom embrulhadinho no frio de Sampa. Bronze perfeito”, legendou a aniversariante do mês, colocando o seu corpaço escultural para jogo durante a gravação do vídeo. Nos comentários, choveram elogios quentes para a influenciadora erótica.

“Essa marquinha na virilha e perto dos seios ficou top”, disparou um admirador mais ousado. “A Geisy é pura perfeição”, comentou outro fã na publicação. “Me deixou babando como sempre”, escreveu outro, dentre vários outros comentários calorosos para a estrela.

Em tempo, em vídeo recente, a autora de ‘Desejo Proibido’ surgiu completamente nua e provocou os fãs ao mostrar o seu bronzeamente artificial secreto. Os fãs foram à loucura com o vídeo da musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade