Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo: Eliana exibe corpão de biquíni e recebe elogios com bumbum grande

Publicado em 08/02/2021

A apresentadora Eliana, de 47 anos, divertiu os fãs e seguidores de sua rede social Instagram. A loira compartilhou um momento fofo ao lado do filho Arthur, de 9 anos. Além de deixar a web com fofurômetro ligado, a famosa recebeu elogios pela boa forma.

Através do seu perfil oficial, a apresentadora do SBT publicou um vídeo em que ela aparece pulando de um barco ao lado do primogênito. Nas imagens, Eliana dá um pulo na água para mergulhar ao lado do filho. “Não basta ser mãe, tem que participar“, escreveu a apresentadora ao publicar o vídeo.

A cena também chamou atenção dos seguidores ao elogiar a boa forma da artista, que exibiu o corpão em foto de biquíni. Quem também aparece no vídeo, é a filha mais nova de Eliana, Manuela, que demonstra estar se divertindo ao ver o irmão e a mamãe pularem no mar. Aliás, foi ela quem fez a contagem para que o irmão e a mãe pudessem se jogar na água.

Veja o vídeo de um dos fã-clubes da artista.

Vale ressaltar, que com a saída do apresentador Fausto Silva do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, a apresentadora Eliana é um dos nomes cotados para substituir o comunicador, depois de 32 anos comandando a atração especial de domingo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade