Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ops!

VÍDEO: Depois de ‘volume’ em sunga, Zé Neto vaza nude sem querer usando roupão

O cantor da dupla com Cristiano, fez um vídeo em sua rede social e deixou a web intrigada ao mostrar demais

Publicado em 07/05/2021

Depois de viralizar na web uma foto de sunga, o cantor sertanejo Imagem de Zé Neto, da dupla com Cristiano, deu novamente o que falar nas redes sociais. Durante uma gravação publicada em seu Stories do Instagram, sem querer, o cantor acabou mostrando as partes íntimas e o vídeo acabou viralizando na web. 

Nas imagens, o cantor sertanejo aparece apenas de roupão, enquanto faz uma gravação de uma publi. Nesse momento, o artista acabou mostrando demais e não passou despercebido entre os internautas na web, que questionaram a cena. 

Mesmo as imagens não estando evidente sobre o que realmente era, muitos internautas especulam que realmente seja o pênis do famoso vazado. “A ponta tá muito rosa pra ser um pé kkkkkmmm”, escreveu um internauta no Twitter. No entanto, teve gente que duvidou e até criticou caso seja feito propositalmente.

Ele é lindo e delicioso, mas não precisa de apelar pra chamar atenção. Artista tem outras formas“, escreveu um internauta, sobre caso tenha sido apenas para chamar a atenção da mídia. “Pode ter apagado, mas com certeza foi proposital”, afirmou outro. 

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade