Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo! De cueca branca, Troye Sivan posta prévia de novo EP com a “barraca armada”

Publicado em 18/08/2020

Na noite desta terça-feira (18), o cantor australiano Troye Sivan, 25, elevou a temperatura em seu perfil no Twitter, ao divulgar trechos de seu novo EP “In A Dream”, que chega às plataformas de streamings a partir do dia 21 deste mês.

Para divulgar seu novo projeto, Troye publicou um vídeo de cueca branca, sem camisa, aparentemente excitado. Na legenda da publicação, o músico escreveu: “O único momento em que consigo transar agora é quando estou dormindo”. O vídeo de Sivan já acumula mais de 100 mil visualizações no Twitter com poucas horas.

Nos comentários, fãs se mostraram entusiasmados com o ‘volume’ do rapaz. “A música parece ser ótima mas gostei mais do que tem nessa cueca branca”, brincou um admirador. “Troye você tá de p** duro?”, observou outro fã do rapaz. “Pode transar comigo enquanto sonha então”, disse outro brincando com a legenda de Sivan.

Vale lembrar que recentemente surgiram boatos do término do relacionamento de Troye Sivan com o modelo Jacob Bixenman, após um tweet enigmático publicado por Sivan no último 24 de julho. “Não sei quem eu sei com ou sem você, mas eu acho que vou ter que descobrir“, escreveu Sivan em seu perfil no Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade