Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo de casamento gay: história emocionante viraliza nas redes sociais

Publicado em 04/10/2020

Pouco antes do início da pandemia, quando ainda não imaginavam o que estava por acontecer no mundo todo, o casal Tom Marcelino (@tomdsm) e William Mayer (@mayerwilliam) celebraram o seu casamento. Em um sítio de amigos, o casamento foi organizado pelo casal e contou com a ajuda dos padrinhos para tornar a cerimônia possível. 

Quem oficializou a união do casal foi a drag queen Rebeca Rebu (reburebeca) e o músico responsável foi o artista LGBT Philipe Philippsen (@lipsen.ph). Todos participaram da cerimônia porque acreditavam nessa união.

As músicas interpretadas por Philippsen são todas de artistas LGBTs, sendo eles Liniker, Johnny Hooker e Fred Mercury. Durante o coquetel as músicas que embalaram a festa também eram todas de artistas LGBTs como Gloria Groove, Majur, Potyguara Bardo e Pabllo Vittar. 

“Nunca imaginei que um dia eu fosse casar. E falo isso, pois desde muito novo fui consciente da minha homoafetividade. Cresci em um mundo que não permitia o casamento entre duas pessoas que se amavam. Foi só em 2001 que o primeiro país do mundo liberou o casamento e só em 2013 que ele foi regulamentado no Brasil. Digo regulamentado, pois ainda não existe nenhuma lei de fato que garanta completamente este direito. Então como seria possível querer casar se até os meus 25 anos de idade, a simples ideia de fazer isso era inaceitável?”, disse William em seu discurso.

Confira o vídeo no Instagram: https://www.instagram.com/p/CFsjq11AqbF/Confira no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=i5uJndSl_as

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade