Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo de Anitta sobre ingratidão viraliza e internautas ficam curiosos

Além de seu evidente talento e sua gama infinita de parcerias, o nome de Anitta sempre acaba virando motivo de polêmica. Seja por uma declaração, atitude ou o que quer que seja, a cantora sempre está nos holofotes e assim se mantém. Dessa vez, foi um desabafo.

Num vídeo que circula nas redes sociais, Anitta aparece refletindo sobre ingratidão: “Olha, eu queria fazer uma pergunta… Tem coisa pior na vida do que ingratidão? Não tem não, né? Babado! Às vezes eu me sinto uma idiota do nível maior, mas tudo bem, não tem problema não. Vou continuar, não tem problema”.

Recentemente se viu num entrevero com Ludmilla, devido à colega ter comemorado que a música “Onda Diferente” foi cantada por Ivete Sangalo. O problema é que Lud, compositora da canção — que antes disso era solo — nem sequer tocou no nome da ‘poderosa’.

“Quem será que foi ingrata com Anitta”, questionou um internauta. Teve outro a fim de saber de quando exatamente era esse vídeo, além de dizer o seguinte: “Tem certas cantoras que precisam ouvir isso”. Um terceiro, refletiu: “Dinheiro não é tudo não traz felicidade não, compra tudo menos isso felicidade”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade