Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

VÍDEO: Casal de lésbicas se casa no meio da rua por causa do coronavírus

Publicado em 24/03/2020

Reilly e Amanda vivem em Nova York e haviam planejado se casar em outubro deste ano, mas devido a preocupações com a pandemia de coronavírus, elas conseguiram a licença de casamento na última sexta-feira, 20 de março.

Infelizmente, quando o casal estava a caminho do enlace, o prefeito de Nova York anunciou o fechamento imediato da agência de casamento, deixando seus planos em espera.

A dupla “passou várias horas chorando e bebendo” com as más notícias, mas as coisas começaram a melhorar quando um amigo chamado Matt disse que tinha sido ordenado ministro de casamento e que poderia realizar a cerimônia no meio da rua mesmo.

“Dissemos que sim, terminamos nossas reuniões de trabalho, descemos a rua até o apartamento dele e nos casamos abaixo da janela do quarto andar, ao lado de quatro de nossos melhores amigos, enquanto o bairro observava de suas janelas “, disse Reilly.

Para seguir as diretrizes recomendadas de distanciamento físico durante a pandemia de coronavírus, os amigos do casal os aplaudiram de seus carros enquanto Matt realizava a cerimônia na janela de seu apartamento no quarto andar.

“Que dia. Em meio à incerteza e ao desespero que todos sentimos agora, casar com o amor da minha vida no momento mais badalado de Nova York foi perfeito”, escreveu Reilly. “Esperei 4 anos para pedir para [Amanda] em casamento e isso é tudo o que sinto todos os dias.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade