Vídeo! BBB 21: Arthur celebra “Lula elegível”

No aeroporto, Arthur comemorou ao ouvir de fãs que o ex-presidente Lula pode concorrer à presidência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme foi amplamente divulgado, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu anular o recurso que buscava reverter a anulação das condenações de Lula. Nesse sentido,  com 8 votos a 3, Lula se tornou elegível novamente para as eleições do próximo ano. 

O ex-participante Arthur, do “BBB 21”, no aeroporto, comemorou ao ouvir de fãs que o ex-presidente Lula pode concorrer à disputa presidencial subsequente. “Arthur, Lula está elegível!”, bradaram os fãs, que foram respondidos de forma favorável pelo crossfiteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso me lembrou Lucas Viana no aeroporto de Fortaleza o povo correndo atrás dele”, recordou um internauta. “O maior Lulista que a gente respeita”, disse uma fã. “Uauuuu, amo, lindo sempre, se critiquei não lembro”, falou a seguidora.

Recentemente, ainda dentro do confinamento, considerados rivais no jogo do BBB 21, Arthur e Fiuk protagonizaram alguns momentos especiais. Os brother conversaram, trocaram afetos, planos e dançaram juntos. Inclusive, uma ocasião específica de apertar o mamilo mutuamente chamou a atenção de fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio