Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Vídeo: Após receber críticas por nude vazada, João Guilherme garante: ‘Funciona bonitinho’

O filho do cantor Leonardo rebateu as críticas que recebeu após deixar a parte íntima à vista no vídeo

Publicado em 19/04/2021

O ator e cantor João Guilherme, de 19 anos, filho do cantor sertanejo Leonardo, teve recentemente um vídeo de suas partes íntimas expostas na web. No entanto, o famoso resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o ocorrido. Em uma entrevista ao Podcast Podpah, ele contou que tudo não passou de um mal entendido, mas não revelou que não ficou abalado com as críticas que recebeu após o vídeo.

Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade [namorada] que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pa* molíssimo“, disse ele, que por conta do vídeo, acabou parando entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. No entanto, ele não ficou calado e rebateu as críticas.

Ele, que namora a influencer digital Jade Picon, garante: “Minha namorada nunca reclamou [do meu pinto], funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pa* mole ou em questão de roupa e tal. Não gostei [do episódio], preferia que não tivesse acontecido. A questão é que se estivesse de pinto duro ia ficar difícil assumir que foi sem querer.”

Por fim, o filho de Leonardo soube lidar com a situação desconfortável, e disse ter levado na ele esportiva. “Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito foda. Não divulguem”, concluiu João Guilherme.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade