Vídeo: Após festa na pandemia, Carlinhos Maia revela motivo de não estar arrependido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O digital influencer Carlinhos Maia, de 29 anos, participou do programa “A Hora do Faro“, da Record TV, e falou sobre a polêmica festa que promoveu no auge da pandemia do novo coronavírus no Brasil. No papo disponibilizado em um vídeo no Twitter, ele revela o motivo de não estar arrependido.

Em uma entrevista ao programa especial da emissora do bispo Edir Macedo, realizado na tarde do último domingo (14), o influencer conversou com o apresentador Rodrigo Faro e comentou sobre a polêmica em relação a festa que teve críticas do público e até mesmo de personalidades da mídia, como a apresentadora Tatá Werneck e o Youtuber Felipe Neto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vi aquela aglomeração toda para eleger esses canalhas e disse: ‘a minha vila já não teve Natal ano passado, é um povo pobre que precisa dessa visibilidade para continuar crescendo’”, afirmou ele, que também disse que tudo foi feito dentro da lei. “Já que as pessoas não vão deixar de ir para as ruas, vamos fazer uma coisa dentro da lei mesmo”, garantiu ele.

Na ocasião, ele promoveu uma festa do Natal da Vila, que foi realizada em dezembro de 2020, em Alagoas. Na época da festa, o Brasil registrava mais de mil mortes por Covid-19 por dia. Segundo uma publicação da “Revista Quem“, entre os famosos presentes na festa estavam Lucas Guimarães, Camila Loures, Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Matheus Mazzafera, Gui Napolitano, Vanessa Giácomo e Mileide Mihaile.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio