Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Pegadinha

VÍDEO: Anitta cobra aluguel de Juliette e deixa campeã do ‘BBB 21’ desesperada; Assista

Cantora que retornou dos Estados Unidos ficou chocada com os novos hóspedes de sua mansão

Publicado em 04/06/2021

Na noite desta sexta-feira (4), a ‘Girl From Rio’, Anitta, visitou a sua casa no Rio de Janeiro onde Juliette, campeã do ‘Big Brother Brasil 21′ está hospedada e decidiu fazer uma brincadeira com a nova colega. Na ocasião, a estrela que acabou de retornar dos Estados Unidos resolveu cobrar o aluguel de Juliette por se ‘apossar’ de sua mansão.

“Vim cobrar o seu aluguel, hen?!”, disparou a poderosa, pegando Juliette de surpresa. “Posse e propriedade. Você tem a propriedade mas eu me apossei”, se defendeu Juliette. “Meu Deus ela trouxe todo mundo, acabou o meu quarto”, disse Anitta. “Já botei até a minha foto e tirei a sua, agora é tudo meu”, retrucou Juliette, levando um “Passada, chocada!”, de Anitta.

O vídeo publicado no stories de Anitta virou um dos assuntos mais comentados do Twitter e divertiu os internautas. “Estou amando a amizade dessas duas”, comentou um fã primeiramente. “Que delícia assistir a Anitta com a Juliette”, festejou outro admirador.

Em tempo, nesta semana, Juliette foi oficializada como a nova embaixadora das lojas Americanas no Brasil, além de ter assinado contrato com o Grupo Globo. “É oficial e vocês podem comemorar! @Juliette é a nossa mais nova embaixadora. Ela já chega com crachá e a promessa de várias surpresinhas para todo o Brasil”, brincou o perfil oficial da marca no Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade