Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensualidade

Vídeo: Aline Riscado sensualiza de biquíni fio dental e web elogia: “Mais linda”

A musa compartilhou a imagem em sua rede social do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 02/04/2021


Poderosa, a modelo Aline Riscado, de 33 anos, conseguiu impressionar os seus fãs e seguidores da rede social na última quinta-feira (1). Para aproveitar o calor, a musa mostrou muita sensualidade e beleza ao surgir toda deslumbrante e ostentando as curvas poderosas na web.

Em seu perfil oficial no Instagram, a bailarina surgiu exuberante em um cenário paradisíaco, usando um biquíni fio dental estampado. Na cena do vídeo, ela aparece sensualizando muito em meio a um cenário belíssimo. As imagens foram motivos de muito frenesi entre os internautas da página.

Na legenda da imagem, ela brincou: “Depois desse vídeo, me espetei nos cactos To com espinhos até agora, e isso foi ontem”. O momento foi para atualizar a seu perfil com o famoso #TBT de quinta na rede social. Ela, que é famosa na web por cliques onde exibe o corpão escultural, causou muitas reações nos fãs.

Após a publicação do vídeo, os fãs e admiradores de Aline Riscado não pouparam palavras para elogiar a performance da musa. “Maravilhosa”, “Linda linda”, “Diva”, “Mais linda”, “Sou muito fã”, “Eu amo”, “Deusa”, “Top demais gata” e “Essa mulher é maravilhosa demais” foram algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade