Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Victoria Beckham compara Spice Girls a drag queens e afirma ter vergonha da banda

Publicado em 17/09/2017

A ex-cantora Victoria Beckham, afirmou que seu antigo grupo, as Spice Girls pareciam cinco drag queens!

A designer de moda que tem 43 anos de idade explicou que acha que a maquiagem dela e das antigas colegas de banda estavam horríveis quando elas participaram do American Music Awards em 1998. Na entrevista dada à loja de moda Selfridges, a eterna Posh Spice explicou que acha que elas exageraram um pouquinho.

“Quando eu estava grávida de Brooklyn, eu ainda estava nas Spice Girls e nós gravamos um vídeo chamado ‘Goodbye’. Eu tinha um cabelo realmente curto, uma maquiagem natural bastante agradável, mas tinha um [look] que era horrível – foi quando fomos ao American Music Awards e parecíamos drag queens. Nós tínhamos tanta maquiagem, era inacreditável, olho para essas fotos e digo ‘UOU’. Nós levamos as camadas de maquiagem para um outro nível”.

A esposa de David Beckham também revelou que tem um pouquinho de vergonha quando olha para trás e lembra das roupas que usava em seus tempos de spice girl.

“Eu experimentava muitas coisas quando eu era mais jovem e quando eu olho para trás e estava nas Spice Girls, eu penso: ‘Eu me envergonho? Um pouco. Mas acho que é ótimo tentar e experimentar coisas novas”.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade