Ex-BBB 20 Victor Hugo
Ex-BBB 20 Victor Hugo - foto: divulgação

O ex-BBB Victor Hugo vem dividindo com os seus fãs cada passo de sua carreira, e agora além de psicólogo, o famoso acaba de ingressar na vida musical, e estreia o seu mais novo clipe, chamado de “Pode me chamar de amigo.”

“Eu queria muito que esse single tivesse a minha personalidade e estou muito feliz que consegui. Eu participei de todo o processo, desde produção da música até o planejamento da divulgação. Em relação a capa, eu queria muito algo que representasse um momento especial e pessoal com todos os meus amigos, que pudesse se comunicar também com os tempos atuais e por isso, escolhi o cumprimento por meio dos cotovelos que se tornou comum entre os amigos nesse período de pandemia“, contou Victor.

Seguindo as orientações da organização mundial da saúde, o artista comentou sobre a gravação do clipe. O clipe tem roteiro assinado por mim, eu também dirigi junto com a Isadora Tricerri, que dirigiu remotamente. Ela também colaborou no roteiro“, contou ele.


Por fim, o ex-brother contou que a gravação foi realizada em São Paulo. “O clipe tem roteiro assinado por mim, eu também dirigi junto com a Isadora Tricerri, que dirigiu remotamente. Ela também colaborou no roteiro“, finalizou Victor.

Confira: