Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Victor Hugo, do BBB20, sobre assexualidade: “Foi melhor coisa da vida”

Publicado em 30/05/2020

Victor Hugo, ex-participante do BBB20, revelou que descobriu sua sexualidade quando estava fazendo mestrado. A declaração ocorreu durante uma entrevista para a revista Quem.

Durante o bate papo com a revista, Victor, que está com 26 anos, detalhou com descobriu sua assexualidade, que, sendo um ele, foi a “melhor coisa de sua vida”. Antes, Victor se definia como heterossexual.

“Sempre me considerei hétero até os meus 18 anos. Daí comecei a sentir interesse em meninos e acreditei que fosse gay, mas comecei a namorar uma menina, passei a me enxergar como bi. Mas não tinha a menor vontade de ter relações sexuais com ela, por mais que gostasse dela”, disse o psicólogo.

E completou: “Com isso, resolvi buscar experiências com homens, mas também não sentia vontade de beijá-los e nem de transar, deixando mais dúvidas sobre a minha sexualidade. Cansado de viver essa frustração, busquei ajuda de profissionais, mas não consegui obter uma resposta”.

Victor ainda contou que o interesse pelo tema logo após frequentar uma palestra sobre saúde pública voltara para pessoas LGBTQ+, que aconteceu enquanto ele estava no mestrado da USP.

“Ao chegar em casa, fui ler um artigo científico sobre assexualidade. Logo na definição do que é ser assexual, eu chorei muito porque percebi que eu era um e que havia me descoberto”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade