Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Victor Hugo, do BBB20, faz desabafo sobre obesidade e perde 5kg

Publicado em 10/06/2020

O ex-bbb Victor Hugo usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (9), para fazer um longo desabafo sobre seu projeto de emagrecimento e as mudanças que já percebe em seu corpo.

Victor contou que não está satisfeito com sua saúde nos últimos tempos e decidiu que tem mudado sua rotina, para se ter um bom rendimento e até sentir menos dores musculares.

“Você está feliz com seu corpo? Se sua resposta for sim, acho ótimo! Fico feliz por você. Agora se sua resposta for não… bem-vindo ao meu grupo de inconformados com meu corpo S.A. Primeiramente, quero dizer que: Não! Eu não estou com vergonha de ser gordo e nem nunca tive esse vergonha”, escreveu.

“Sabendo disso, eu entendi que eu não preciso sentir dor nas costas (sim, às vezes sinto), nem preciso ter um rendimento físico abaixo do que eu esperava (sim, meu rendimento é baixo), nem preciso me sentir cansado (sim, me sinto cansado muito rapidamente) pra entender que preciso me exercitar, comer bem e cuidar da minha saúde. Pensando nisso tudo, tomei a decisão de me desafiar!!”, completou.

Em outro momento, o maranhense comemorou o fato de ter perdido 5kg na última semana, fazendo ele ficar com 110,9kg. Victor revelou ainda que agora não é mais considerado um obeso de grau 2.

“Eu comecei com 115,9kg em uma semana já estou com 110,9kg!!! Meu IMC que era obesidade grau 2, agora passou a ser obesidade grau 1!! Tô muito feliz e queria compartilhar isso com você! Por isso, volto a te convidar… Bora lutar junto?! Isso também não tem a ver com comentários gordofóbicos que recebi depois que entrei na mídia, até porque já tentei emagrecer outras vezes antes do programa!”, disse.

https://www.instagram.com/p/CBN_FKXjluW/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade