Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Victor Hugo conta detalhes sobre terapia hormonal e responde fãs em live

Publicado em 12/05/2020

Victor Hugo, o VH do BBB20, edição mais polêmica da história do reality, esteve com o Observatório G em uma live pra lá de especial no último dia 9 com participação de mais de 11 mil pessoas. O ex-brother conversou sobre como o público mudou em relação à sua sexualidade exposta de maneira equivocada durante a pós o programa.

A live, que teve a participação de mais de 11 mil pessoas, trouxe assuntos como assexualidade e relacionamento afetivo sem sexo, terapia hormonal e falta de empatia da comunidade LGBTQIA+ com letras menos protagonistas ou invisibilizadas na sociedade.

“Quando ainda nem sabia o que estava acontecendo com meu corpo ou sequer conhecia o conceito de demissexual, eu passei por psicólogos, psiquiatras, urologista, endocrinologista, até que, este último, me prescreveu hormônios para que minha ‘vontade de fazer sexo’ voltasse ao normal, embora meus hormônio fossem todos normais.

Live com Victor Hugo do BBB20 para o Observatório G

Victor Hugo conta detalhes sobre como seu sentimento pelo brother dentro da casa se configurou e falou que sim, viveu uma pequena confusão, mas que esse sentimento nada tem a ver com sexo, como parte do público quis acreditar: “explicar que é possível ter afeto sem sexo é muito difícil, porque a sociedade é binária e nunca sem sexo”.

Projetos e carinho dos fãs

O ex-brother recebeu carinho dos participantes da live e contou que seus projetos estão apenas iniciando: “quero trabalhar com novelas e filmes, porque sou ator, escrevo roteiros e tenho muito material. Tenho meu doutorado para fazer, que é um sonho e o programa me proporcionou essa chance”.

Apesar de recentes ataques virtuais, VH já acumula mais de meio milhão de seguidores em sua conta no Instagram e foi um dos responsáveis por aumentar significativamente a busca da palavra “assexual” no Google, bem como por iniciar discussões sobre (demi)assexualidade em todo o país, dando visibilidade a outras formas de amar e ser amado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade