Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB: Victor Hugo escolhe Boca Rosa e Flay para Castigo do Monstro ao vencer o Anjo

Publicado em 14/02/2020

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) a quarta prova do anjo do BBB20. A prova do dia aconteceu como um simulador 3D. Antes de a disputa iniciar, os participantes ouviram as seguintes instruções:

“Cada um dos participantes deve escolher duas figurinhas que estejam dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Quando o participante encontrar duas figurinhas iguais, marca ponto e joga novamente. Enquanto isso, os demais podem caminhar em volta da área de prova para observar as jogadas”

Big Boss.

Apenas 8 dos 15 participantes puderam fazer a Prova do Anjo, sendo eles: Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Victor Hugo, Flayslane, Bianca Andrade, Pyong, Ivy e Marcela. O grande vencedor da prova fora o único representante LGBTQ+ do BBB20, Victor Hugo. O psicólogo ganhou R$ 5 mil reais em compras em uma loja de varejo, mas desta vez o anjo não é autoimune. Seguindo a tradição do BBB, Victor ainda pôde escolher quem iria ficar com o castigo do monstro, indicando Bianca e Flayslane.

Victor Hugo que era considerado um jogador apagado no programa, vem se destacando após revelar que está apaixonado por Guilherme e que gostaria de viver um triangulo amoroso com Gui e Gabi.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade