Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Victor Cugula, filho de Christiane Torloni em ‘Mulheres apaixonadas’, exibe o corpaço na web

Publicado em 05/03/2021

Victor Cugula, que deu vida ao personagem Lucas da novela Mulheres Apaixonadas, que está sendo reexibida pelo Viva, arrebata corações por meio do Instagram. Victor, que hoje está com 24 anos, usa a plataforma para divulgar seus cliques e trabalhos.

Segundo o Extra, hoje Lucas estuda Cinema e diz que ficaria tímido para atuar. Em entrevista do ano passado, o estudante destacou que considerava engraçado as atitudes dos fãs da trama.

Eu achava engraçado quando as pessoas me paravam para dizer que eu era muito mimado, que eu tinha que respeitar mais a minha mãe, e eu tentava explicar para elas que não, que era só o meu personagem mesmo, que eu respeitava muito a minha mãe, que eu comia fruta na vida real, que não comia só bife com batata frita — diz ele.

Sobre os trabalhos nas telas, ressaltou – Acredito que hoje eu ficaria com muita vergonha. Tenho vontade de fazer um curso de teatro para me soltar um pouco mais, acho que estou um pouco preso. Mas eu voltaria a atuar porque eu gosto, mas não sei se a minha vergonha e timidez me permitiria fazer isso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade