Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

VH1 renova “RuPaul’s Drag Race” e “All-Stars”: “Sucesso de audiência”

Publicado em 20/08/2020

Nesta quinta-feira (20), o canal VH1 anunciou que a franquia de sucesso “RuPaul’s Drag Race” foi renovada para novas temporadas. A competição tradicional foi renovada para 13° temporada, já o formato All-Stars, que reúne destaques da competição, ganhará sua 6° temporada.

Em comunicado à imprensa, RuPaul, apresentador e produtor executivo do reality, se mostrou satisfeito com a renovação. “Drag queens estiveram na linha de frente de muitos tempos desafiadores em nossa história e o “RuPaul’s Drag Race 13”, além do formato “All-Stars 6″ vai oferecer mais oportunidades para nossas rainhas se prepararem e espalharem o amor”.

A 13ª temporada dará as boas-vindas a um novo grupo de rainhas para competir pelo título de Next Drag Superstar da América em um futuro próximo, enquanto All-Stars 6 verá o retorno das rainhas do passado.

Este ano, o Drag Race também obteve seus melhores resultados na audiência, onde a temporada 12 conquistou a maior audiência entre todas as edições, e o formato All-Stars Season 5 acabou subindo 9% de participação em relação à temporada anterior.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade