Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

VH1 divulga data de estreia da nova temporada de RuPaul’s Drag Race

Publicado em 11/02/2019

Após divulgar o nome das 15 participantes, a VH1 anunciou a estreia da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race. O primeiro episódio vai ao ar no próximo dia 28 de fevereiro.

O lançamento acontece uma semana após conhecermos a grande vencedora do All Stars. O quarto ano do spin off do reality comandado pela drag queen mais famosa do mundo se encerra no dia 15.

O programa que traz a corrida pela coroa, vencedor do Emmy,  traz no seu elenco A’keria, Ariel Versace, Brooke Lynn Hytes, Haven Davenport, Kahanna Montrese, Mercedes Iman Diamond, Nina West, Plastique Tiara.

LEIA MAIS:

“Não posso falar nada” dispara Pabllo Vittar sobre rumores de participação em RuPaul’s Drag Race

Modelo brasileiro rouba a cena como assistente em RuPaul’s Drag Race

A lista continua com Ra’jah O’hara, Scarlett Envy, Shufa Cain, Silky Ganache, Soju e Yvie Oddly. Além delas, uma outra drag já conhecida do público, Vanessa Vanjie Mateo, que virou meme após a sua participação, também está de volta.

Em um comunicado à imprensa, RuPaul falou sobre a expectativa para mais uma temporada. “Quando eu penso comigo mesmo – ‘shedonealreadydonehadherses’ – uma nova safra de rainhas destruidoras entra no meu coração e me deixa sufocada por mais. Atrevo-me a dizer que esta pode ser a temporada mais ‘sickining’ de todos os tempos.”, afirmou na nota.

Confira o vídeo do anúncio das participantes:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade