Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vestida de Mamãe Noel sexy, Lexa exibe bumbum grandão

Publicado em 13/12/2019

A cantora Lexa publicou em seu instagram nesta quinta-feira (12) fotos de seu look sensual. A gata vestida de mamãe Noel provocou reações nos fãs: “queria que papai Noel me desse você de presente” brincou um.

Isso porque a artista apareceu em um body vermelho com uma cinta à “La papai Noel“. A dona do novo hit “Chama ela” está em turnê pela Europa e como de costume sempre antes dos show ela revela o look escolhido.

Os fãs sempre aprovam as roupas escolhidas por Lexa e os elogios não param: “Que raba é essa mds liindaa”; “Que popozao”; “Pq um corpo é um corpo né meus amigos”; “Maravilhosa! Você é incrível”; “Multiplica senhor multiplica kkkk top das top”.

A funkeira emagreceu 12kg e conta que não foi fácil abrir mão de certas coisas mas o resultado vale a pena. “No inicio foi difícil tirar refrigerante, que gosto muito. Massa, macarrão, farinha branca também não como mais. Mas o cardápio está gostoso. Dá pra viver”, disse a musa.

Recentemente a cantora empinou o bumbum grandão e deu o que falar nas redes sociais. O que era esperado, aconteceu. Os fãs encheram de comentários positivos ao verem a musa empinando o bumbum. “Musaaaaaa“, disse um fã. “Maravilhosaaaa, lacradora, amo essa música e acompanho sempre o seu trabalho”, comentou o admirador.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade