Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em tempos conservadores, versão brasileira de RuPaul’s Drag Race pode ser engavetada

Publicado em 08/03/2019

Divulgado em meados de 2017, o projeto de trazer o formato de RuPaul’s Drag Race para o Brasil corre o risco de ser engavetado. O formato comprado pela Endemol Shine e anunciado com certo entusiasmo tem encontrado certa dificuldade para sua execução no país.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, em tempos conservadores no Brasil executivos acreditam que seria muito difícil emplacar o programa por aqui.

A emissora que exibiria a atração também é uma incógnita. Apesar do interesse inicial não houve avanços. A saída encontrada pelos organizadores é o interesse do Multishow em bancar a produção.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar ostenta corpo sarado em ensaio sensual

Anitta virou uma estátua em tamanho Real

Outro impasse que a implantação da versão brasileira do reality sofre é sobre quem irá apresentá-lo. Nome mais cotado, Pabllo Vittar recusou o convite. Paulo Gustavo chegou a demonstrar interesse, mas as conversas não foram para frente.

Silvetty Montilla e Lorelay Fox também chegaram a ser levantadas. Outra possibilidade seria a própria RuPaul comandar o programa. O estilo adotado seria aquele já utilizado pela Record, com o Budy Valastro, no Batalha dos Confeiteiros.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade