Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Versace lança cueca jockstrap com cores da bandeira LGBTQ+

Publicado em 18/06/2020

A grife italiana Versace lançou uma coleção especial nas cores do arco-íris, em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQ+. Entre os destaques da edição Pride está um modelo de cueca jockstrap (cueca com fundo vazado).

Além de homenagear a comunidade LGBTQ+, a coleção deste ano também celebrar o aniversário de um ano de Donatella Versace, designer da marca, como embaixadora do Stonewall.

“No ano passado, tive a honra de me tornar advogada de direitos humanos e civis para a comunidade LGBTQ + como embaixadora do Stonewall. Apoiar as pessoas LGBTQ+ sempre foi uma prioridade para mim. Agora, mais do que nunca, é importante adicionarmos ações às nossas palavras”, disse Donatella.

A coleção Pride 2020 da Versace conta com 15 peças que vão de peças íntimas até acessórios como chapéus. Parte do valor das vendas será encaminhada para organizações que lutam pelos direitos LGBTQ+.

“Doaremos uma parte das vendas de nossa nova coleção ‘Pride 2020’ para Pride Live e Arcigay: duas instituições de caridade trabalhando para criar uma sociedade mais igualitária”, diz uma publicação da marca.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade