Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Vereadora de Natal reforça pautas em prol da população LGBTQIA+

Política comentou sobre a importância do setor cultural

Publicado em 14/05/2021

Depois de destinar mais de 200 mil reais para o setor cultural em Natal, a vereadora bissexual Brisa Bicchi conversou com o Agora RN e reafirmou os seus intuitos em prol da população LGBTQIA+. Segundo a política, a pandemia afetou ainda mais o entretenimento educativo.

“O primeiro setor a parar presencialmente na pandemia foi o setor cultural. E deverá, provavelmente, ser o último a voltar. Todavia se conseguimos lidar com o distanciamento devemos à arte e à cultura. O que seria de nós sem música, sem séries, filmes…? Lidar com a pandemia sem elas teria sido muito mais difícil”, iniciou ela.

Em seguida, ela destacou ainda mais o seu pensamento sobre a valorização do setor cultural. “Por isso, entendendo sua importância e também as reivindicações do movimento cultural, seja do audiovisual, da dança, da percussão, do fomento à capacitação das mulheres, não poderíamos nos abster. É por isso que contribuímos através das nossas emendas com a cultura de Natal, para artistas, produtoras, produtores e todo mundo que faz essa roda girar”, disse Brisa.

Em tempo, ela comentou sobre a sua entrada no campo político como mulher e bissexual. “Cheguei nesse espaço do parlamento sem esconder minha sexualidade, pelo contrário, reforçando que sou LGBT. Esse é um tema central para a Natal que sonhamos, em que todos e todas possam ter sua sexualidade e identidade de gênero respeitadas e expressar seus afetos sem medo”, finalizou ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade