Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entenda o motivo

‘Verdades Secretas 2’: Felipe Carolis se posiciona sobre deixar o elenco

Ator destacou que não vai participar da próxima temporada da série

Publicado em 18/03/2021

Conforme reportamos, Felipe Carolis, no papel de Sam, em Verdades Secretas’, protagonizaria cenas quentes com Bruno (João Vitor Silva), que na série interpreta o filho de Alex (Rodrigo Lombardi), que está em seu processo de autodescoberta, mas acaba sucumbindo às drogas.

Contudo, foi informado pela imprensa que Felipe deixaria a atração. Sobre isso, o ator usou seu Instagram para comentar e expor os verdadeiros motivos de sua saída. A postagem foi feita ontem (17) e contou com muitas reações dos seguidores na web.

 Não é raro a imprensa “saber mais” do que nós atores a respeito de sinopse, datas, escalações. Sobre estes tópicos, nada tenho a acrescentar, mas confirmo que depois de tantas especulações e fakenews, finalmente noticias que se espalharam (hoje) são afirmações verdadeiras, no que dizem respeito a MINHA saída de Verdades Secretas 2.
De fato, não estarei mais na sequencia da macrossérie
, começou ele.

É com muita gratidão e carinho que também confirmo o prazer enorme de ter passado por este projeto, na primeira temporada intensamente, e agora, de forma breve. A partir dele, tenho tantos colegas que posso chamar de amigos, e que muito admiro pessoal e artisticamente. São eles que farão uma nova temporada incrivel, são eles que darão as boas vindas aos novos, atores e equipe, e farão um trabalho maravilhoso para que o público consuma, e fique viciado, mais uma vez, na obra do Walcyr Carrasco, disse o ator, que foi respondido por fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade