‘Verdades Secretas 2’: Felipe Carolis se posiciona sobre deixar o elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme reportamos, Felipe Carolis, no papel de Sam, em Verdades Secretas’, protagonizaria cenas quentes com Bruno (João Vitor Silva), que na série interpreta o filho de Alex (Rodrigo Lombardi), que está em seu processo de autodescoberta, mas acaba sucumbindo às drogas.

Contudo, foi informado pela imprensa que Felipe deixaria a atração. Sobre isso, o ator usou seu Instagram para comentar e expor os verdadeiros motivos de sua saída. A postagem foi feita ontem (17) e contou com muitas reações dos seguidores na web.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Não é raro a imprensa “saber mais” do que nós atores a respeito de sinopse, datas, escalações. Sobre estes tópicos, nada tenho a acrescentar, mas confirmo que depois de tantas especulações e fakenews, finalmente noticias que se espalharam (hoje) são afirmações verdadeiras, no que dizem respeito a MINHA saída de Verdades Secretas 2.
De fato, não estarei mais na sequencia da macrossérie
, começou ele.

É com muita gratidão e carinho que também confirmo o prazer enorme de ter passado por este projeto, na primeira temporada intensamente, e agora, de forma breve. A partir dele, tenho tantos colegas que posso chamar de amigos, e que muito admiro pessoal e artisticamente. São eles que farão uma nova temporada incrivel, são eles que darão as boas vindas aos novos, atores e equipe, e farão um trabalho maravilhoso para que o público consuma, e fique viciado, mais uma vez, na obra do Walcyr Carrasco, disse o ator, que foi respondido por fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio