Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Vera Fischer surge com o corpaço para jogo e mostra demais: “molhadinha”

A musa recebeu elogios quentes

Publicado em 09/06/2021

Nas redes sociais, a atriz Vera Fischer faz o maior sucesso com os seus seguidores. Há poucas semanas, a beldade que está longe das novelas da TV Globo, posou com um biquíni branco mínimo que virou assunto entre os admiradores da famosa.

No registro, ela surge com a peça íntima toda molhada, fazendo uma pose fatal e sensual. Na ocasião, ela aproveitou para comentar sobre o dia da Yemanjá. “Hoje é dia de Yemanjá, Rainha das águas. Não é TBT mas a saudade do mar é imensa! Não ponho os pés no oceano desde o início da pandemia“, começou ela, que prosseguiu.

“Vamos torcer pra podermos sair e aproveitar o que a natureza tão gentilmente nos oferece… mas com segurança. Boa terça-feira a todos. Beijos da sua sempre“, disse ela na legenda da publicação, que imediatamente foi cercada de elogios quentes.

“Uau, essa mulher é um verdadeiro arrasado, olhem ela toda molhadinha”, brincou um rapaz. “Obra de Deus, uma perfeição”, apontou a segunda pessoa. “Que mulher mais perfeita, qualquer ser humano fica admirando uma coisa dessa”, revelou mais uma no post de Vera.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade