Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vera Fischer resgata foto de quando tinha 15 anos e semelhança impressiona

Publicado em 11/03/2021

A atriz Vera Fischer, de 69 anos, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (11), para fazer o famoso #TBT do Instagram. Para comemorar o dia da semana, ela compartilhou com os fãs um registro de 55 anos atrás, quando estava no auge de sua adolescência, com 15 anos.

O clique raro diretamente do fundo do baú, mostra Vera ainda na época da sua adolescência. A atriz compartilhou a foto em seu Instagram onde aparece toda produzida para o seu baile de debutante no ano de 1966. “Baile de debutantes ,1966 -Teatro Carlos Gomes – Blumenau- Santa Catarina“, escreveu ela na legenda da imagem.

A intérprete de Helena, da novela Laços de Família, do Vale e Pena Ver de Novo da TV Globo, publicou dois cliques na época em que tinha seus 15 anos e impressionou os fãs, que reagiram à semelhança de tempos atrás.

Verinha, continua a mesma“, disse um fã, “Perfeita“, disse outro, “Maravilhosa“, “O tempo não passa para você,” “Qual a fórmula pra se manter exatamente igual?“, disseram mais alguns admiradores. “Sempre linda”, “Uma bonequinha sempre”, disse mais um, entre tantos outros elogios deixados nos comentários da foto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade