Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Vera Fischer posta foto pelada e incendeia tudo

Atriz recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 05/05/2021

Nas redes sociais, a atriz Vera Fischer sempre se destaca quando surge em alguma foto nova. Nos últimos dias, ela roubou a cena entre os seguidores, após dividir um clique arrasador em forma de TBT. Relembrando a Primavera, a gata rendeu elogios.

No registro, a loira se exibe completamente como veio ao mundo, e impressiona ao ostentar o seu bumbum imenso e redondinho. “Santa Catarina, driblar a caretice é phoda, né? Os homens podem, as mulheres não”, questionou ela na legenda do post.

“Um espetáculo de mulher, me acabo todinha”, revelou uma seguidora. “É a mais gata do Brasil mesmo, coisa perfeita”, revelou a segunda admiradora. Gente do céu, que gata”, elogiou uma outra. Em tempo, Vera homenageou o ator Paulo Gustavo, que faleceu após complicações da Covid-19.

“Nunca te conheci, sempre te amei!!! Não nos conhecemos, nunca trabalhamos juntos, mas sempre admirei teu talento incontestável, teu humor e tua gana de vida… Obrigada pela lição de vida. Descanse em paz!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade