Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vera Fischer posta foto de topless na Bahia e seguidores reparam: “Cofrinho”

Publicado em 04/03/2021

A atriz Vera Fischer, de 69 anos, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (4), para fazer o famoso #TBT do Instagram. Para comemorar o dia da semana, ela compartilhou com os fãs um registro de quase quatro décadas, em que aparece de topless em uma praia na Bahia.

Bahia 1983. Saudades“, escreveu a atriz na legenda da foto. Na época do registro, ela tinha 32 anos de idade. A imagem, dá pra ver que Vera Fischer aparece com o corpão todo bronzeado e com um coque e uma flor nos cabelos.

Vera Fischer, que está na reprise de Laços de Família, em Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, publicou a foto e logo em seguida recebeu uma enxurrada de elogios na web. Um detalhe da imagem também chamou atenção dos fãs.

Ao ver a imagem do #TBT da atriz de topless na praia, ela escreveu: “Cofrinho…”. Já outros ficaram boquiabertos com o corpão da famosa. “Linda“, “Como sempre deusa“, “Maravilhosa sempre“, “Que espetáculo“, “Sempre linda” e “Maravilhosa” foram algumas das muitas reações dos internautas.

Recentemente, ela publicou nas redes sociais uma foto resumindo o seu dia de faxina em casa. Na ocasião, ela posou no espelho vestindo um top e um shortinho, deixando barriga e pernas de fora. “Vamos receber o Natal de casa arrumada e espírito limpo! Beijos a todos“, completou na legenda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade