Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada

Vera Fischer posa com look transparente e deixa internautas chocados: “Belíssima”

Atriz encantou e recebeu elogios ao publicar a imagem em seu perfil no Instagram

Publicado em 16/04/2021

Aos 69 anos, a atriz Vera Fischer surpreendeu os seus fãs e seguidores da rede social do Instagram nesta sexta-feira (16). A famosa roubou a cena e chamou toda a atenção ao aparecer em uma foto com um look todo transparente. Após o registro, ela recebeu uma chuva de elogios na web.

Em seu perfil oficial no Instagram, a estrela das telenovelas da Rede Globo encantou ao posar deslumbrante e cheia de atitude. O registro fez sucesso e já bateu a marca de cem mil curtidas em poucas horas no ar. Nos comentários, fãs elogiaram a boa forma e corpão escultural.

Na imagem, a atriz aparece usando um macacão completamente transparente, tampando estrategicamente o bico dos seios, e um blazer por cima, supermaquiada. “Meus amores. É sexta… gosto de clique para arrasar, né?!“, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e admiradores da atriz Vera Fischer não pouparam palavras para admirar a boa forma da famosa na web. “Belíssima”, “Maravilhosa”, “Maravilhosa demais pra esse mundo”, “É linda demais”, “Verinha do céu, está uma gata” foram algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade