Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vera Fischer sobre peso de ser um símbolo de beleza: “Aprendi na marra”

Publicado em 07/02/2019

Ícone de beleza entre os anos 60 e 80, Vera Fischer revelou que não se considera uma mulher vaidosa. Por este motivo, ela confessa que sempre se sentiu pressionada por causa do peso que carregou como exemplo de mulher bonita.

“Acho que nas outras encarnações eu devo ter sido um homem sem muitas vaidades. Só nesta agora eu nasci mulher e vaidosa. Por isso, existem todas as dificuldades de me aguentar como mulher. Parece que tudo caiu sobre mim, e eu não fui preparada para isso. Nunca ninguém me disse como fazer. Aprendi sozinha e na marra: primeiro, a ser miss Brasil, depois, símbolo sexual, deusa, diva, mulher mais bonita, musa… Rótulos e mais rótulos.”, afirmou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A atriz ainda desabafou sobre a dificuldade de carregar tantos títulos. “Foi o maior sofrimento esse processo todo e a cobrança que vem implícita nesses rótulos. Eu não queria isso, eu não era isso, mas sou cobrada o tempo todo, desde sempre. É claro que, como filha de alemão, rígido, eu me obriguei a ser tudo, sempre perfeita, sem reclamar. À base de muita análise. Mas hoje, mais madura, entendo as coisas e fico feliz com o amor do público, do verdadeiro público.”, ponderou.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda revela que já escolheu doador para fertilização: “Vai ser lindo se puxar pra mim”

Lady Gaga deve performar “Shallow” durante o Grammy no domingo, diz site

Vera Fischer fala sobre a falta de oportunidades para atrizes veteranas

Atualmente, Vera está no ar na novela Espelho da Vida, na qual interpreta uma atriz que não recebe tantas oportunidades por conta da idade. Aos 67 anos, a famosa disse que esta é a realidade de muitas colegas. “Tenho a sensação de que atrizes na minha faixa etária não são tão procuradas para uma variedade de papéis mais relevantes.”

“Só quando é um trabalho que exige uma mulher que possa existir em qualquer parte do mundo, em histórias universais. Ou mesmo quando o perfil da personagem requer idade próxima. Vamos ver o que o futuro trará. Estou animada para os próximos convites.”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade