Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vera Fischer mostra seios enormes, pernões e esquenta elogios: “Mais bela do que nunca”

Publicado em 01/09/2020

A atriz consagrada e reverenciada, Vera Fischer, usou sua plataforma no Instagram para postar algumas fotos exibindo bem o corpão. No registro, a famosa evidencia os seios grandes e os pernões torneados. Claro, os comentários foram elogiosos. Reações como “linda” e “mais bela do que nunca” foram recorrentes.

“Amores… para vocês, “Cabaret”!
Filme magistral que o coreógrafo e diretor Bob Fosse consagrou como um dos maiores sucessos musicais da história! Vencedor de 8 Oscars, incluindo melhor diretor (Fosse), melhor fotografia, direção de arte, melhor ator coadjuvante (o Fantástico de Joel Grey) e melhor atriz (Liza Minelli, num de seus mais icônicos personagens: Sally Bowles)”,
diz ela em um dos cliques, adicionando uma foto do filme.

“A ação se passa em Berlim, no início da década de 30. O nazismo cresce com velocidade impressionante, mas a grande maioria das pessoas ainda não tem noção do terrível poder que aquela força política terá num futuro bem próximo. Liza é uma sonhadora jovem americana que canta no Cabaret Kit Kat, comandado por Joel Grey”, continua.

Vera Fischer também já considerou a hipótese de se envolver com uma mulher. A priori, a famosa disse que nunca se atraiu, mas depois revelou que hoje em dia poderia dar certo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade