Vera Fischer sobre namorar mulheres
Vera Fischer fala sobre namorar mulheres (Foto: reprodução)

A atriz consagrada e reverenciada, Vera Fischer, usou sua plataforma no Instagram para postar algumas fotos exibindo bem o corpão. No registro, a famosa evidencia os seios grandes e os pernões torneados. Claro, os comentários foram elogiosos. Reações como “linda” e “mais bela do que nunca” foram recorrentes.

“Amores… para vocês, “Cabaret”!
Filme magistral que o coreógrafo e diretor Bob Fosse consagrou como um dos maiores sucessos musicais da história! Vencedor de 8 Oscars, incluindo melhor diretor (Fosse), melhor fotografia, direção de arte, melhor ator coadjuvante (o Fantástico de Joel Grey) e melhor atriz (Liza Minelli, num de seus mais icônicos personagens: Sally Bowles)”,
diz ela em um dos cliques, adicionando uma foto do filme.

“A ação se passa em Berlim, no início da década de 30. O nazismo cresce com velocidade impressionante, mas a grande maioria das pessoas ainda não tem noção do terrível poder que aquela força política terá num futuro bem próximo. Liza é uma sonhadora jovem americana que canta no Cabaret Kit Kat, comandado por Joel Grey”, continua.


Vera Fischer também já considerou a hipótese de se envolver com uma mulher. A priori, a famosa disse que nunca se atraiu, mas depois revelou que hoje em dia poderia dar certo.

View this post on Instagram

. Amores… para vocês, "Cabaret"! Filme magistral que o coreógrafo e diretor Bob Fosse consagrou como um dos maiores sucessos musicais da história! Vencedor de 8 Oscars, incluindo melhor diretor (Fosse), melhor fotografia, direção de arte, melhor ator coadjuvante (o Fantástico de Joel Grey) e melhor atriz (Liza Minelli, num de seus mais icônicos personagens: Sally Bowles). A ação se passa em Berlim, no início da década de 30. O nazismo cresce com velocidade impressionante, mas a grande maioria das pessoas ainda não tem noção do terrível poder que aquela força política terá num futuro bem próximo. Liza é uma sonhadora jovem americana que canta no Cabaret Kit Kat, comandado por Joel Grey. Ela se apaixona por um escritor (Michael York) e ambos se envolvem com um nobre alemão (Helmut Griem). Bom, aí começam a acontecer coisas que… ah, só vendo o filme! Liza, no seu último número musical, que é "Cabaret", em algum momento, em algum lugar, em algum movimento… me lembra Judy Garland (mãe dela) cantando "Over the rainbow". Bob Fosse fez uma iluminação e um enquadramento, onde os enormes olhos escuros de Liza com pestanas postiças, conseguem me emocionar sempre que eu vejo a cena. Ah, que filme! Uma obra prima atemporal. . . . . . #VeraFischerINdica 🔖Disponível no #AmazonPrime . 📷 @callanga🦎 @amarelourca 🎯 . #BobFosse @officiallizaminnelli #cabaretmusical #lizaminnelli #joelgrey #michaelyork #helmutgriem

A post shared by Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial) on