Vera Fischer sobre namorar mulheres
Vera Fischer fala sobre namorar mulheres (Foto: reprodução)

Não é de hoje que a funkeira Pocah sempre comenta que a sua mãe cuidava do filho da atriz Vera Fischer, e de forma surpreendente, ganhou uma homenagem lindíssima da atriz em suas redes sociais, na última quinta-feira (07).

Na ocasião, a loira fez questão de enfatizar que a menina Viviane (Pocah), é uma menina doce e encantadora. Além disso, ela elogiou o feat “Bandida”, onde a cantora participa com a drag Pabllo Vittar e protagoniza cenas quentes.

“O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão Pocah. Vou contar a história: nos anos 90 quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade). A gente era uma tchurma muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos”, começou ela, que se prolongou.


Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é POCAH, funkeira de sucesso. Seu clipe musical (a hit “Bandida”) com a Pabllo Vitta foi proibido no YouTube… Qual é? Estamos em 2021! Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!). Para o público consumidor a música dá o recado. É OUSADA e INCLUSIVA“, afirmou, em um outro trecho.

Confira: